30
Mai 13

 

Hoje recebi uma boa notícia. Já marquei consulta no Hospital Santa Maria em Março e o tempo de espera que me foi dado para ter uma consulta da especialidade (infertilidade, acho nome muito agressivo) foi de 9 meses (em condições normais, dava tempo da criança ser feita e nascer). No entanto, já andava para ligar para a Maternidade Alfredo da Costa desde essa data (não custa nada tentar todas as vias), mas tenho adiado até porque sempre me recomendaram o HSM e não a MAC.

Hoje enchi-me de coragem e liguei. Desde logo me enviaram um formulário a preencher, pediram os documentos necessários e disseram que dentro de um mês entrariam em contacto telefónico para marcação de uma consulta.

Estranhei o tempo reduzido face ao hospital, no entanto, devo confessar que se abriu uma luz de esperança para quem ainda tinha que esperar 7 meses. Enfim, vamos aguardar (in) pacientemente e ver o que o futuro me reserva.

Tenho fé no ser humano. Estes processos deviam ser logo atendidos, são muito dolorosos e podem minar por completo uma relação. É preciso ter muita calma, o que se torna difícil ter quando o sonho de uma vida depende disso.

Aguardamos.

publicado por resgates dificeis às 11:31

Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
18

19
23
25

26
27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO